A melhor edição de 2005
Desde o início da nossa actividade que temos por hábito fazer uma avaliação do nosso trabalho no final de cada ano. No âmbito dessa avaliação, tentamos eleger, de todos os trabalhos editados em cada ano, aquele que nos parece ser a mais coerente em todas as áreas.
Quanto ao ano 2005, concluimos que o CD da Sociedade Filarmónica de Crestuma foi aquele que se destacou pela sua originalidade. De facto o trabalho que o Maestro José Moura realizou em colaboração com o Presidente da Banda José Campos, foi exemplar. A escolha de reportório visou desde o início agradar a várias faixas etárias, havendo temas mais tradicionais no âmbito da música filarmónica e outros, um pouco mais arrojados, como é o caso dos "Passaros do Brasil".
Numa estrita colaboração com a direcção, programamos uma faixa interactiva para funcionar em ambiente Windows, cujo conteúdo visou apresentar de uma forma diferente o historial da banda. São projectos como este nos incentivam a continuar a disponibilizar a todos os nossos clientes a nossa dedicação e todos os meios técnicos que dispomos, para a promoção da boa música que se faz em Portugal.
4 Comments:
Vocês deixam-me vaidoso!
A mim e a todos os colegas da SFC!
Um grande abraço e espero voltar a ver-vos em breve!
António Pinheiro
Sociedade Filarmónica de Crestuma
Percussão
2:36 da tarde
Já ouvi o CD e de facto está diferente de todos os cd's de banda que já ouvi. Parabéns
1:15 da tarde
Quem é vivo sempre aparece!
Obrigado Lino, obrigado Lourenço por terem considerado o nosso Cd a melhor edião de 2005.
Quero deixar um agradecimento especial a todos os músicos pelo empenho que tiveram nos ensaios e gravações, á direcção que tem tido um papel fundamental na dinamização da coletividade, e claro, a voces os dois que são uns excelentes profissionais e que deram um enorme contributo para a qualidade do Cd.
Grande Abraço
3:54 da manhã
JÁ ACTUALIZAVAM ISTO MEUS MENINOS!
COM UMA REFERÊNCIA AOS "THE MYSTERY ARTIST" POIS TÁ CLARO!
"ANDAINDE" LÁ COM ISSO!
AQUELE ABRAÇO MONOBRAÇAL!
mARK
7:30 da tarde
Enviar um comentário
<< Home